quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia dos "Namorados"?

       Passando-se um dia após o Dia dos Namorados, Lucimar saiu de casa tranquilíssimo, feliz da vida, pois já que o Dia dos Namorados tinha acabado, ele não tinha que se preocupar em ver casais passeando de mãos dadas pela rua, sorrindo alegremente, com estrelhas nos olhos e borboletas no estômago(apesar disso ser algo que ele não possa ver a olho nu).
       Contudo, foi só dar o primeiro passo que Lucimar percebeu que a rua estava cheia de papéis de presentes vermelhos(e com estampas de coração geralmente), cartinhas de amor, coraçõezinhos, e até roupas ele encontrou. Mas isso não o preocupava até o momento, pois sabia que o Dia dos Namorados acabara.
        Passou por uma casa onde havia um casal brigando por um pedaço de pizza. 
       "Um pedaço de pizza?", você deve está se perguntando. Lucimar também se perguntou isso. Apesar dessa indagação, ele estava aliviado, pois não queria ver mesmo beijos e abraços e carinhos e etc.
       Passou por outra casa onde havia um casal brigando por um pedaço de pizza Portuguesa. 
       "Ora, essa! Que diferença faz?", você deve está se perguntando. Lucimar também se perguntou isso. Mas apesar dessa indagação, ele continuou caminhando e pensando "Que ótimo que não tem casais felizes."
        Passou por outra casa onde havia outro casal brigando pelo pedaço maior da pizza Portuguesa.
         "Ah, isso já é demais..." você deve está pensando. Lucimar também pensou isso.
         Passou por várias casas, onde tinham casais brigando pelas mesmas coisas. Apesar das diferenças das características da pizza por qual eles brigavam.
          Lucimar estava decepcionado, apesar da sua vontade ser não ver nenhum casal dando beijos e abraços e carinhos pela rua. Ele estava decepcionado com as pessoas. Pelo que lembra da sua juventude, os casais de namorados, saiam pelas ruas de mãos dadas, dando beijos e abraços e carinhos pela rua, não só no dia dos namorados, mas também nos outros dias.
         "Namorados, só são namorados, no dia dos namorados?". Você deve (tem que e precisa) está se perguntando isso. Lucimar e eu também nos perguntamos isso.
Hum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê idéia. (: