terça-feira, 22 de junho de 2010

Direto e reto sempre.

   Eu, sinceramente, acho um absurdo essa idolatria as bandas e cantores emos como: Restart, Cine, Fresno, Caps Lock, Nx Zero, JUSTIN BIEBER, etc e etc. Algumas meninas(não só meninas, mas meninos também), que são fãs, vivem na internet procurando sites que falam sobre a vida desses caras, escutam suas músicas o dia inteiro, seus quartos são cheios de posters deles, além dos vídeos que mandam para eles dizendo que os amam.
Resumindo: elas(e eles) os amam e se matam por esses caras.
   O que eu acho o cúmulo do absurdo, pois os caras não as conhecem, talvez não saibam nem que essas pessoas existem. Na verdade, sabem que os fãs existem, mas não conhecem em especial cada um, não os amam(claro que não) e estão tocando principalmente para ganhar o dinheiro suado dos pais dessas garotas(e garotos). Porém, sem querer ofender ninguém, mas já ofendendo, estes seres humanos estão tão iludidos com as músicas de "amor" das tais bandas, e pelos seus cabelos lisos com franjas que não percebem o quão fazem papéis de palermas.
   Para mim, esses caras só fazem mesmo sucesso porque são bonitinhos, tem cabelos lisinhos e franjinhas, e ainda usam as roupas da moda(coloridas, pretas, sei lá).
   Primeiro que falar de amor é muito fácil, quanto mais escrever uma música de amor. E se o sucesso que eles têm fosse mesmo por causa das letras das músicas, Ana Carolina, Elis Regina, Roberto Carlos, Fábio Junior, Milton Nascimento, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Jota Quest, entre outros, fariam bem mais sucesso entre os adolescentes.
   Segundo que, se fosse pelas vozes dos vocalistas das tais bandas, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Victor e Léo, estariam mais no auge da carreira do que estes "rapaizinhos" que talvez ainda nem mudaram(da adolescência para fase adulta) a voz totalmente.
   Terceiro que, como PC Siqueira mesmo disse, se estes caras fossem carecas, será que elas iriam amar e idolatrar essas bandas?
    Não é querendo desconsiderar o trabalho de ninguém, pois minha crítica não vai para os cantores. Minha crítica vai para os fãs que os idolatram. Não estou dizendo "Pare de escutar essa merda porque não presta", estou tentando dizer para essas pessoas repararem menos na aparência, e mais no conteúdo, antes de tratar esses caras como uns "deuses".

Fica a dica, bjs

Um comentário:

Dê idéia. (: