sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saudades antecipada.

A pouco tempo eu tive um sonho muito ruim. Sonhei que estava orfã. E comecei a pensar como seria minha vida sem as pessoas que tenho e preciso. As vezes não valorizo o que essas pessoas fazem por mim, achando que posso "me virar sozinha". Em algumas coisas eu posso. Mas, eu sempre vou precisar de alguém ao meu lado quando eu ganhar e para me apoiar se eu perder. Assim, comecei a ter saudades de tudo que sentirei falta no futuro, antecipadamente.
Eu já perdi uma pessoa muito importante pra mim, sei como é o sofrimento. É muito difícil a superação. Eu não queria passar por isso nunca mais, mas, sei que vou ter que passar. As pessoas nascem, crescem, envelhecem(ou não) e morrem. 
Não gosto nem de pensar na perda de pessoas importantes. Não quero ficar deprimida, pois sei que essas pessoas não querem me ver assim. E enquanto eu tiver viva vou fazer tudo que posso para fazê-las felizes, me fazendo feliz. Sei que isso só vai aumentar a saudade quando elas forem embora para sempre. Mas, me arrepender do que não fiz é tão inadiminsível para mim. Prefiro aproveitar agora, sem me preocupar com o que vou sentir no futuro, pois depois que eu perde-las não vou poder fazer mais nada por elas.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê idéia. (: