sábado, 15 de maio de 2010

Era uma vez.

"Fui idealizada perfeitamente bem. Nasci sem defeitos, sem embalagem, sem nada que pudesse chamar atenção de alguém. Ao longo do tempo fui adquirindo qualidade, bom gosto(modéstia parte), algumas críticas também(não vou mentir). Dentre essas críticas estavam: que eu não era boa o suficiente igual a minha concorrente, que era pouco conhecida, que não chamava atenção exteriormente e que interiormente não despertava curiosidade. Foram alguns problemas que enfrentei para chegar onde cheguei. 
Com mais tempo, foram acrescentando-me coisas, tornando-me inesquecível entre as pessoas. Todos passaram a me querer. Todos passaram a me desejar. Consegui que me exportassem para Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, enfim, os grandes centros industriais. Me tornei conhecida no mundo inteiro! Todos ficaram sabendo meu nome. Muitos, hoje, não vivem sem mim. Só tenho a agradecer pela consideração que as pessoas têm por mim, pois eu tenho que estado em pelo menos 4 de 5 mesas de pessoas no mundo. Concluindo, como é difícil minha vida de refrigerante Coca Cola. Hoje me sinto realizada por tudo que conquistei."

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê idéia. (: