sábado, 20 de março de 2010

Um dia de liberdade.

Eu adoraria um dia de liberdade. Um dia só para eu fazer o que quero, o que gosto, e o que acredito mesmo. Enfim, um dia para eu ser quem eu sou de verdade. 
Nesse dia eu acordaria só 10:30 no mínimo, e no máximo sei lá que horas. Quando acordasse, eu ia vestir minha melhor calça, com a blusa que mais gosto, e meu sutiã de bojo rosa, rs. E minha encardida e linda havaianas. Deixaria meu cabelo solto mesmo. E sairia de casa para tomar café na rua. TOMAR CAFÉ? K-K. Eu ia mesmo era tomar um belo de um refrigerante Antártica e comer um hamburguesão na praça Ruy Barbosa de minha cidade, rs. Depois iria arrumar uma companhia para ir no comércio comigo, nas lojas comprar o que eu sempre quis, rs. (SIM), eu seria super consumista nesse dia. Depois de voltar do comércio, eu iria em casa vestir um biquíni e ir para piscina(adoron, rs).. Mas, sozinha seria sem graça. Antes eu iria na casa de meus melhores amigos, buscá-los para ir comigo(se todo mundo tivesse livre também -q). Almoçaria lá três pedaços de lasanha com refrigerante, e musse de limão como sobremesa de preferência. Depois de passar o dia na piscina tomando sol e voltar queimadinha para casa. Descansaria uns 30 minutos, tomaria banho gelado, e iria para casa de alguém. Dependendo da pessoa, iria assistir novela, jogar video-game, namorar, comer pipoca, sei lá. Depois iria para a night, rs. Dançaria até o chão, beberia RedBul, e comeria muita pizza. Depois voltaria para casa de alguém, e dormiria lá. Enfim, eu faria muita besteira, mas, valeria a pena!
Esse dia tá meio longe de chegar, mas, é bom sonhar,rs.

2 comentários:

  1. Ai ai, tô precisando de um dia assim. Fazer as coisas perdendo a noção de tudo! Ser meio inconsequente de vez quando, é muito bom!!
    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Fazer o que quer, sem se preocupar no que os outros vão achar. Eu espero ansiosamento por um dia assim.
    Outro beijo, gata! :*

    ResponderExcluir

Dê idéia. (: