sexta-feira, 26 de março de 2010

Insegurança.

Eu sei que não sou mais que você, e ninguém é mais que ninguém, e blá blá blá. Mas, essa semana me deu um distúrbio estranho de variações de estima: de inferioridade para superioridade. Meu auto estima subia e descia, porém, agora no fim da semana está lá em cima e é ótimo. Essas variações de estima acontecem quase sempre... É estranho. Queria ser só uma coisa ou só outra. Ou só me sentir superior ou só me sentir inferior. Mas, meu corpo, meu cérebro funciona de um modo que não dá certeza do que eu sou. Não sei se você tá entendendo, porém acompanhe meu raciocínio: O que eu quero dizer que isso é um certo tipo de insegurança. Um certo tipo não.. É só insegurança. Eu não sou segura do que sou. Acho que não sei o que sou porque mudo constantemente. Talvez quando eu parar de mudar, eu consiga dizer o que sou. Mas, enquanto isso não acontece ficam algumas dessas perguntas: Inferior ou superior? Quem sou? O que sou? Por que eu vivo? E etc.
Um bj estranhamente confuso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê idéia. (: