quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blá blá blá.

Vocês já perceberam que quem fala demais nunca percebe que fala demais? Já? Eu não. E o motivo vocês devem saber... Porque eu também falo demais(óbviamente, né, dã). Mas, não é isso que está em questão agora. Eu falo muitas besteiras, cara. Eu falo demaaaaais e não as mesmas coisas toda hora. A pior coisa do mundo é ouvir a mesma coisa da boca da mesma pessoa mais de 3 vezes. Quem güenta? Eu talvez já tenha repetido algumas vezes a mesma coisa. Mas, não é sempre não. 

"E por que você tá falando isso agora, criatura?"

Porque no 1º dia de aula(creio eu), tinha uma professora que fala pra caraaaalho. Fica falando daqui a ali. Eu estava quase caindo de sono na aula. Gente, ela é paga para exercer a função de professora dela que é ensinar. Claro que interagir com os professores é bom como conversar sobre outras coisas. Mas, a maior parte do tempo deve ser utilizado para exercer o principal que é: ensinar seus queridinhos alunos. Então se você que está lendo é professor, ACREDITE: os alunos ficam com sono com essas conversinhas baratas a aula inteira. As crianças do primário devem até gostar se os professores ficarem de conversinha na aula. Mas, pelo amor de Deus, o ginásio e o ensino médio tem consciencia das coisas(de vez em quando tem). Então, se você é professor, explique o assunto primeiro, faça o que tem que fazer, e depois que terminar seus alunos conversarão com você, até sobre seus avós. bjs e queijos :* .
                                                                 FIKDIK

3 comentários:

  1. Tenho um amigo que conta zilhoes de vezes a mesma coisa e com a MESMA empolgação! Dá vontade de dar um soco! HAISUDHIASUHDIAUSDHA

    Nem me fale em professor que fica de bla bla bla, ontem dormir em uma aula de física e o cara ainda me chamou atenção, perguntando se a aula estava tão monótona assim!

    Beijos! (:

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK.
    Pra você ver, que quem fala demais, nunca perecbe que tá falando demais e esquecendo do propósito. -Q
    Dá vontade de dar dois socos, rs

    bj :*

    ResponderExcluir
  3. Bom,não ví nenhum emoticon,se vcs q escreveram ai viram,bom mas se me perguntarem né mais u nao vi nada além do escripiti que ela escreveu
    Eu só ví isso mais nada,não estou reclamando sou estou adimitindo bom o que a gente tem q falar a gente não esconde né?


    Um grande beijo e um abração

    Ass..Beatriz duarte da silva

    Grata

    ResponderExcluir

Dê idéia. (: