quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Subdesenvolvidos.

As vezes, eu tento ser incrivelmente fria. E consigo. Mas, esse não é o meu forte: tentar ser o que eu não sou. Eu não sou fria(nem vampira,rs). A vida ensina a gente a ser assim quando sofremos. Mas, a gente continua sofrendo. A vida ensina a gente não chorar por besteira. Mas, a gente continua chorando. A vida ensina a gente a ser pessimista. Mas, no fundo cada um tem alguma esperança. A vida ensina a gente com nossos erros. Mas, continuamos errando. A vida ensina a gente a ter calma. Mas, nos desesperamos. A vida ensina a gente a ser empenhado. Mas, a gente continua na indisciplina. Enfim, a vida ensina a gente a ser robô. Mas, no interior somos só humanos desprovidos da perfeição. Humanos que serão sempre(até a morte) subdesenvolvidos. Afinal ninguém é perfeito. Nem eu, nem você, nem sua avó, nem seu genro, nem sua madrinha, nem seu vizinho, nem o padeiro, nem o presidente do Brasil, nem o desconhecido que você conhece, nem seu amigo, nem seu inimigo, nem nada, nem ninguém.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê idéia. (: